¤ Sobre mim

Nome:Helena

Aniverssario:20/6/1966
Pais:
United states of America

E-mail:
Catinhodahelena@hotmail.com

Msn:
Catinhodahelena@hotmail.com

Gosto:Tudo que me faz bem
Odeio:Inveja,hipocresia e Mentira
Frase:Nao deixes pra manha o que podes fazer hoje
Musica: Romantica

Video code provided by HotCodez.com


¤ Blogs de Amigos

Link 1
Link 2
Link 3

¤ Arquivos

<< Home

¤ Créditos

Comunidade Blogueira
Hosted at Blogger

Comunidade Blogueira

Tuesday, November 30, 2004

Se queres apenas
sentir o prazer
que meu corpo te oferece
e ouvir os gemidos
que te entontece...
Tanto faz!

Se me queres
de tua luxuria objeto
ignorando o meu afeto
esquecendo o desejo meu...
Tanto faz!

Se me queres
uma qualquer entre as mulheres
a estar na tua cama
para um momento de paz...
Tanto faz!

Se me queres
muda, descrente,
amante somente,
sensual, indolente
por apenas instantes...
Tanto faz!

Chama-me a qualquer hora,
amanha,agora,
ou depois, talvez.
Chama-me
e irei contente
pois amo a ti somente.

Chama-me!
Teras o que quiseres
para aquecer o teu leito frio
e preencher esse teu vazio.
Mas se acaso gostares
nao te enganes:
hás de me procurar,
sem me encontrar,
em todas as mulheres.



Por heldan | 2:00 PM | |