¤ Sobre mim

Nome:Helena

Aniverssario:20/6/1966
Pais:
United states of America

E-mail:
Catinhodahelena@hotmail.com

Msn:
Catinhodahelena@hotmail.com

Gosto:Tudo que me faz bem
Odeio:Inveja,hipocresia e Mentira
Frase:Nao deixes pra manha o que podes fazer hoje
Musica: Romantica

Video code provided by HotCodez.com


¤ Blogs de Amigos

Link 1
Link 2
Link 3

¤ Arquivos

<< Home

¤ Créditos

Comunidade Blogueira
Hosted at Blogger

Comunidade Blogueira

Monday, October 17, 2005


Poesia de Bebado
O, meu amigo, Cer veja bem,
Campari as coisas
E champanhe meu raciocinio:
A vida e Drurys,
Mas da muitas vodkas;
Eu vinho de longe,
So com um ponche nos ombros,
Estava kaiser desanimando,
Mas encontrei uma caipirinha
Ao passear no chopp,
E me Amaretto nela.
Seu nome e Natasha, e
Apesar de ja ter 51,
Estou vivendo uma paixao aguardente,
Por isso repito:
Cer veja bem,
Nem tudo e rum,
E sempre pinga

Alcool de bom.

Por heldan | 9:54 PM | |